Home Regras Informações Encomende Cronogramas Staff Image Map

ABG: Katy Tonnel [2]

em quinta-feira, 10 de agosto de 2017 |

Hey meu coração <3
Desculpa pela demora okay? Eu estava muito ocupadas esses dias na escola.
Foi um prazer fazer uma ass com a Rainha mais conhecida como Lana Del Rey. Amo mt.
Só eu que acho que esse coloring combina muito com a Lana? Sério.
Ou eu devo estar doida ou alguma coisa do tipo, scrr <3
Obrigada pela preferência, chega emocionei aqui.
Enfim amore, espero que goste. 
Mas caso não, é só refazer o pedido.
Me perdoa se não ficou do jeito que você queria sz.
Volte sempre e obrigada por encomendar no BAD <3
Bjs da tia duda.



2 comentários:

  1. EDUARDA, TU ME MATA.
    Esse coloring ficou muito lindo, mas a assinatura em si está um tiro, porra, assim não dá.
    ~gente, olha a assinatura da encapetada~

    ResponderExcluir
  2. PUTA MERDA CARA
    PUTA MERDA
    P U T A M E R D A
    Meu deus que caralho que coisa foda scrr
    Me senti humilhada, vou sair do blog.

    ResponderExcluir