Home Staff Encomende Regras Cronogramas Info Deviant Art Ask Image Map

ABG: Katy Tonnel [3]

em |


Hellozinho maninha <3 entom, o que falar sobre essa ass que mal fiz e já cansei pacas. Resumindo, foram tantas observações que eu quase desisti e cancelei, e realmente não sei se completei, coloquei a espada, porem fora do corpo do bichinho lá pq puta merda quanta coisa, a coisa mais dolorosa de fazer foi aplicar topaz nessa ass pq mds do céu, 109 fucking frames de gif, quase postei sem topaz, bom, enfim, terminei essa ass  e tipo, mds, espero que esteja legal. Enfim, espero que você goste, comente, não se acanhe em refazer a encomenda caso não esteja do seu gosto, e obrigada por pedir no BAD! <3


2 comentários:

  1. AI CARALHO, QUE COISA LINDA DA PORRA
    PASSA PRA CÁ QUE EU VOU ROUBAR, SÉRIÃO
    PUTA MERDA. QUE TIRO
    TÁ DOENDO AI

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, eu tô doente agora. Eu tô apaixonada, ficou muito melhor do que eu tinha em mente... Meu Deus.... Que paixão da minha vida é essa?

    Não cara, tá maravilhoso, tô sem palavras.

    Muito obrigada, de verdade e sinto muito pelo trabalho... Esta

    ResponderExcluir