Home Staff Encomende Regras Cronogramas Info Deviant Art Ask Image Map

BC: Ready to run (SasaControl)

em |


hey baby
Demorei? sorry <3
Cara, quando eu peguei esse banner eu fiquei tipo... "Como é que eu vou fazer isso"? E então eu fui tacando coisa, e ajeitando pra cá, ajeitando pra lá, e saiu isso.
Eu gostei muito do resultado e espero que você goste tanto quanto eu.
Esse é uma dos primeiros banners que eu goste meu, scrr.
Enfim, não sei se ficou divertido ou não, mas eu acho que sim em.
Muito obrigada por encomendar no BAD, e volte sempre bb.
Caso não tenha gostado é só refazer o pedido.

4 comentários:

  1. VOU AVISAR À SASA PARA ELA APARECER LOGO, PORQUE NÃO ADMITO Q ELA N DEIXE ALGUM COMENTÁRIO TAMBÉM.
    Ficou muito bom, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Você demorou um pouquinho mas MEU DEUS, AH SE VALEU A PENA ESPERAR <33
    Sério, você arrasou, de verdade. Eu amei demais. Tá de parabéns, você ganhou uma nova fã! ^^

    ResponderExcluir