Home Regras Informações Encomende Cronogramas Staff Image Map

DS: Hey Charlie! (@femalehustler)

em sábado, 12 de agosto de 2017 |


 





HELLOZINHO CHARLIE jsoajsoaso <3 Bom, primeiramente, queria dizer logo que isso vai se parecer mais com uma entrega de desculpas do que uma entrega de DS.. Well, Eu imagino que vc tenha colocado pref por mim porque eu fiz o atual lay e vc pensou "fez lay sabe fazer coisa divertida" nop, nananinanão, hm hm, not, não, pas. Eu pago micão fazendo coisa divertida, e isso é minha justificativa para meu 2 pedido de desculpa: demorei, demorei mesmo, mas foi porque eu fiquei adiando fazer pq sabia que ia ser micão, desculpe por não fazer uma capa 100%. Enfim, fiz a montagem dos rostos como vc pediu, e as varias opções de cor. isso é a unica coisa mesmo. Valeu falou.

5 comentários:

  1. Porra Bell, você é maravilhosa demais, me beija

    ResponderExcluir
  2. Caralho, te odeio por me humilhar tanto.
    Vc, a Lolo e a Elle são pessoas más.
    Scrr, é mt tiro. E depois tu vem dizer que não sabe fazer coisa divertida.
    Ata né?

    ResponderExcluir
  3. Divertido é saber que vc me deve a raiz quadrada de 256 em assinaturas

    ResponderExcluir