Home Regras Informações Encomende Cronogramas Staff Image Map

Sinopse: Minha Melhor Amiga (QuelBarone)

em terça-feira, 8 de agosto de 2017 |



Tudo começou com uma mensagem de grupo no WhatsApp, onde Lua e Raquel eram novos membros.No começo, não se deram bem, suas duas personalidades fortes sendo as culpadas por suas contínuas discussões. Raquel, por gostar de uma boa intriga, nunca hesita em arrumar uma, começando uma pequena discussão com Lua, logo que entrou no grupo, sendo que essa era uma garota quieta e fechada. Contudo, depois de dias, ambas já conversavam sobre coisas que nunca imaginariam conversar, ainda mais que não moravam na mesma cidade — Lua morando em São Paulo e Raquel no Rio de Janeiro. E, com o tempo, a impressão negativa que tiveram uma da outra se apaga. Não muito tempo depois, Lua foi parar no hospital por tentativa de suicídio. Por Raquel ser sua âncora, começou a contar tudo sobre sua vida, não deixando nenhum detalhe passar batido, pois queria que a nova amiga tomasse controle da situação.Elas conversavam todo dia, exceto as vezes que não conversavam por falta de assunto. Contudo, o que Lua não imaginava era que Raquel se apaixonaria por ela, assim ficando relutante sobre o que falar com Raquel.  Raquel, porém, sabia sobre seus sentimentos pela amiga, sendo essa a única que não sabia, confusa e sempre se afastando de Raquel, que se sentia machucada e insuficiente para Lua. Será que Raquel conseguirá fazer com que Lua se apaixone por ela? E será Lua capaz de deixar tudo de lado e mergulhar no abismo que é a paixão?


Sim, eu demorei a entregar, mas eu apenas não conseguia escrever a sinopse. Encontrei problemas que me impossibilitavam de entregar o mais rápido possível (como eu queria).
Se você for perguntar para mim, eu não achei a MELHOR sinopse que eu fiz. Não teve conclusão, já que você não especificou nenhuma, então eu deixei assim mesmo, já que estava grande demais, então eu tive que jogar essas duas perguntas. Caso não goste, sugiro que refaça a descrição da fanfic de uma melhor maneira. Desde já peço desculpas por qualquer coisa que te desagrade, estando livre para refazer o pedido.

Au revoir!


2 comentários: